Beta Analytic Oferece Testes Gratuitos de d15N e d18O Para Seus Clientes

Num esforço para dar maior suporte às pesquisas de seus clientes, o Beta Analytic fornecerá medidas gratuitas  de d15N em ossos não-cremados e d18O em carbonatos enviados para datação de radiocarbono. O laboratório credenciado pelo ISO 17025 recentemente removeu suas taxas de micro-análises e taxas de cancelamento, para amostras que são pequenas demais para datação AMS padrão.

Desde 18 de Agosto de 2015, resultados de dataão de radiocarbono para ossos não-cremados incluem medidas de d15N, que são geralmente utilizadas no contexto de estudos dietéticos. è recomendado contactar o laboratório antes do envio de ossos queimados ou carbonizados, pois o mesmo pode não ser capaz de fornecer medidas d15N para essas amostras de ossos, dependendo da qualidade do material. O Beta Analytic não realiza medidas de rácio C/N .

Relatórios de Datação de Radiocarbono para carbonatos incluirão automaticamente valores d18O ,​ que são relevantes para aqueles trabalhando com reconstruções de paleo-temperatura.

As taxas do Beta Analytic incluem medidas d13C, relatórios de garantia de  qualidade,  calibrações de datas quando aplicáveis, e acesso web 24/7 de resultados passados e análises pendentes.  Os valores d13C, d15N, e d18O vsão medidos em um espectrómetro de massa de rácios de isótopo (IRMS)

Taxas de Cancelamento e Encargos Parciais Eliminados

O laboratório recentemente simplificou sua estrutura de preços removendo taxas de cancelamento e de análises parciais, para amostras que são pequenas demais ou que não provêm carbono adequado para o método de datação  AMS. Com avanços no laboratório, amostras contendo tão pouco quando 100 microgramas de carbono ou menos podem ser analizadas, utilizando as práticas laboratoriais padrões do Beta.

Amostras que são adequadas para datação AMS mas que são canceladas por razões não associadas com a qualidade da amostra ainda podem ter encargos parciais.

Consulta Grátis

O  Beta Analytic proporciona consultas técnicas sem encargos extras para pesquisadores que tenham dúvidas provides  sobre a adequabilidade de suas amostras. Quem desejar enviar suas amostras está convidado a contactar o laboratório antes, durante, e depois das análises para fazer uso da experiência da equipe.

Apoio ao cliente está disponível em Inglês, Chinês, Francês, Alemão, Coreano, Italiano, Japonês, Português, Espanhol e Turco.

Sobre o Beta Analytic

O Beta Analytic, localizado em Miami, é um laboratório dedicado à datação por radiocarbono com um tempo de entrega de resultados padrão de 14 dias úteis. Pedidos para serviços com maior urgência de entrega estão disponíveis (2-6 dias úteis). Todas as análises são realizadas in-house; Beta Analytic não se envolve em datações terceirizadas. Os resultados são acessíveis 24/7 via web e acesso móvel. O laboratório é respeitado mundialmente por sua precisão e suporte ao cliente. Ele possui escritórios de reenvio internacionais na Europa, Japão, China, Austrália, Brasil, Coréia, e Taiwan. Para maiores informações, contacte o Beta Analytic em lab@radiocarbon.com.