Condições de Pagamento da Beta Analytic

Payment

ENTRE EM CONTATO COM O LABORATÓRIO PARA SABER OS PREÇOS ATUALIZADOS

Envie sua solicitação de preços ao seguinte endereço: lab@radiocarbon.com.

Consultas sobre pagamentos devem ser enviadas para a Sra. Lethia Cerda no seguinte endereço: Lcerda@radiocarbon.com.

FAVOR OBSERVAR: A Beta Analytic Inc. não firma subcontratos. Todas as análises de carbono-14 são executadas de acordo com o contrato, sem obrigação alguma de receber materiais compartilhados ou atender exigências impostas ao solicitante por parte de terceiros.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O NOSSO COMPROMISSO RELACIONADO AOS CUSTOS GARANTIDOS DE ANÁLISE E ENTREGA – As análises são iniciadas imediatamente após o recebimento das amostras para que possamos entregar os resultados dentro do prazo acordado. Isto significa que gastos são incorridos a partir do recebimento das suas amostras. Pedidos de alteração são bem-vindos, mas lembre-se que haverão despesas parciais ou integrais, dependendo de quanto tenha sido feito quando a mudança for solicitada.

Nós não aceitamos materiais com valor comercial – O laboratório não realiza datações de manuscritos, obras de arte, objetos de valor ou de valor inestimável, se não forem enviados e pagos por agências governamentais reconhecidas, museus principais ou agências oficiais que investiguem materiais como parte de um processo acadêmico multidisciplinar. O laboratório não analisa antiguidades, livros, manuscritos, materiais de natureza religiosa ou itens que sao comumente vendidos em mercados de antiguidades.

Cartão de Crédito, Transferências Bancárias e Cheques

A Beta Analytic recomenda que o pagamento seja feito com o cartão de crédito. A cobrança será efetuada após a conclusão da análise e do relatório com os resultado da datação por carbono. As informações do cartão de crédito podem ser preenchidas no formulário online (em ambiente seguro) ou enviadas por fax pelo formulário de autorização do cartão de crédito (disponíveis mediante solicitação).

As faturas também podem ser pagas por transferência bancária ou cheque, de acordo com os termos indicados abaixo. As informações necessárias para efetuar transferências bancárias estão disponíveis mediante solicitação.

Para Universidades e Agências Governamentais – os pagamentos com cartões de crédito são bem vindos. Uma outra alternativa que pode sem incluída com as amostras são a ordem de compra (OC) ou o número do contrato, e uma fatura será enviada após a conclusão das análises por radiocarbono. Se você não usar uma OC, o método preferido de faturamento deverá ser informado no formulário de dados que acompanha a amostra ou comunicado ao Setor de Contas a Receber da Beta Analytic. Nos casos em que o cliente necessite uma fatura, o laboratório poderá realizar o pré-tratamento das amostras para determinar o custo exato e, em seguida, enviará uma fatura. Será dada continuidade ao processo de análise imediatamente, uma vez que o pagamento for efetuado.

Para empresas, indivíduos, terceiros e clientes que não sejam universidades – É necessário efetuar o pagamento antes da entrega do resultado da análise. A autorização para pagamento com cartão de crédito poderá ser obtida através do formulário eletrônico de dados. Nos casos em que o cliente necessite uma fatura, o laboratório poderá realizar o pré-tratamento das amostras para determinar o custo exato e, em seguida, enviará uma fatura. Será dada continuação ao processo de análise uma vez que o pagamento tiver sido efetuado. Faturas pró-forma (antecipadas) também estão disponíveis mediante solicitação. Observe que as datas de entrega de resultados citadas no ato de recebimento das amostras submetidas para a datação por radiocarbono só se aplicam na ausência de atrasos durante o processo.

Para pagamentos feitos por universidades ou agências governamentais em nome de um terceiro – O cliente que representa terceiros precisa apresentar uma documentação (e-mail, carta, fax, etc.) que confirme a aceitação do terceiro em pagar todas as taxas e gastos referentes à análise. Esteja ciente de que mudanças nas prescrições relacionadas à análise por radiocarbono são rotineiras e afetam o custo. O solicitante tem a responsabilidade de comunicar qualquer mudança nos custos ao terceiro que vai efetuar o pagamento. A Beta Analytic dará continuidade ao processo de datação por radiocarbono, seguindo as mudanças autorizadas pelo solicitante e cobrando o valor correspondente do terceiro.

Limitação de Danos e Ressarcimento Pelos Serviços Prestados

Fica acordado que no caso da violação de qualquer garantia, da violação do contrato, ou no caso de negligência da Beta Analytic e de seus agentes ou representantes, a responsabilidade da empresa ficará limitada ao ressarcimento do pagamento efetuado à Beta Analytic por parte do solicitante e correspondente à análise em questão.

A empresa não será responsabilizada por quaisquer danos, sejam eles diretos ou consequentes.