Preços de datação por radiocarbono e termos de pagamento

Archaeology Artifacts Ancient Coins

Observação: O Beta Analytic não participa de subcontratações. Todas as análises por carbono 14 são realizadas por via de contratação DIRETA, sem obrigações de contas a receber compartilhadas ou exigências de repasse impostas por terceiros aos requerentes.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE QUANTO AO NOSSO COMPROMISSO DE PRAZOS DE ENTREGA PROMETIDOS E CUSTOS ANALÍTICOS ASSOCIADOS – As análises são iniciadas imediatamente após o recebimento de amostras para melhor garantir que cumpramos o prazo de entrega prometido. Isso significa que as cobranças também incorrem imediatamente após o recebimento das amostras. Solicitações de alterações são bem vindas, mas por favor atente ao fato de que cobranças cheias ou parciais se aplicarão com base em quanto trabalho já foi concluído no momento em que a mudança é solicitada.

Custo da datação por radiocarbono

O laboratório de datação AMS oferece tabelas de preços em USD, EUR, GBP, INR, JPY, KRW, RMB e TWD. Para solicitar uma cotação ou tabela de preços, por favor entre em contato com o laboratório através deste formulário, indicando a moeda de preferência.

Materiais com valor comercial não são aceitos – O laboratório não realiza a datação de manuscritos, objetos de arte ou outros itens valiosos ou de valor inestimável, exceto se forem enviados e pagos por agência governamental ou grande museu reconhecidos, ou por qualquer outra agência oficial que esteja investigando o material como parte de um processo acadêmico multidisciplinar. O laboratório não analisa antiguidades, livros, manuscritos, materiais de natureza religiosa ou itens normalmente vendidos em mercados de antiguidades.

Pagamento por transferência ou cheque

O Beta Analytic recomenda o pagamento por transferência bancária ou cheque. Por favor entre em contato com a Sra. Lety Cerda via Lcerda@radiocarbon.com para obter informações sobre outras opções de pagamento.

Caso se faça necessária a emissão de uma fatura, o laboratório poderá pré-tratar as amostras para determinar o custo exato, para então emitir a fatura. A análise é imediatamente continuada após o recebimento do pagamento.

  • Para universidades e agências governamentais

Um pedido de compra (PO, ou purchase order) ou número de contrato/processo poderá ser incluído junto às amostras, e uma fatura será enviada após a compleição das análises por radiocarbono. Se não houver pedido de compra, o procedimento de cobrança de preferência deverá ser indicado na ficha de dados/formulário eletrônico, ou comunicado para o departamento financeiro do Beta Analytic.

  • Para empresas e pagadores terceiros não acadêmicos

O pagamento é solicitado antes da entrega de resultados. Faturas pro-forma (adiantadas) poderão ser emitidas a pedido. Observe que os prazos de entrega declarados quando do recebimento de amostras para a datação por radiocarbono apenas se aplicam na ausência de atrasos no pagamento.

  • Para pagamentos por terceiros acadêmicos ou governamentais

O pagador terceiro precisa apresentar documentação (por email, carta, fax, etc.) que confirma sua aceitação da responsabilidade por todas as taxas e custos incorridos nas análises. Observe que alterações nas prescrições para análises por radiocarbono são rotineiras, e poderão afetar seu custo. É responsabilidade do requerente comunicar quaisquer alterações de custos ao pagador terceiro. O Beta Analytic procederá com a datação por radiocarbono, utilizando as alterações autorizadas pelo requerente, e cobrar o pagador conformemente.

Limitação de danos e reembolso do preço do serviço

É concordado que, no evento da quebra de qualquer garantia, quebra de contrato ou negligência do Beta Analytic, assim como de seus agentes ou representantes, a responsabilidade da empresa é limitada ao reembolso para o comprador (requerente) do preço da análise individual por ele pago ao Beta Analytic. A empresa não se responsabiliza por quaisquer danos, sejam diretos ou consequentes.

Mais sobre o Beta Analytic