COVID-19 Notice: WE ARE OPEN AND OPERATING NORMALLY
Beta Analytic, as a laboratory, is considered an essential business under Florida's statewide Stay-at-Home Order. Taking the necessary measures to maintain employees' safety, we continue to operate and accept samples for analysis. Please contact us BEFORE sending your samples so we can recommend you the best way to proceed.

Beta Analytic: Por que não aceitar as amostras com carbono 14 como marcador

Beta Analytic é um laboratório certificado com a ISO / IEC 17025:2017 sendo livre de marcadores. Não aceitamos amostras farmacêuticas que usem o carbono 14 como marcador, ou outros materiais que contenham carbono 14 artificial, para evitar a contaminação cruzada. Esta política faz parte do nosso compromisso para fornecer resultados de alta qualidade aos nossos clientes.

As empresas farmacêuticas avaliam o metabolismo dos medicamentos usando uma versão radioativa da substância que está sendo investigada. Os laboratórios biomédicos da EMA usam o carbono 14 como marcador porque tem a capacidade de substituir facilmente os átomos de carbono 12 na molécula do fármaco e a sua manipulação é relativamente segura. No entanto, como o tamanho do carbono 14 artificial utilizado nestes estudos é extremamente grande em relação aos níveis naturais, e uma vez usado em um laboratório a EMA torna-se ubíqua. A contaminação cruzada dentro da EMA e das linhas químicas é inevitável. Embora isso possa ser aceitável em um laboratório biomédico de EMA, não é aceitável em um laboratório de datação por radiocarbono.

Aproveite a nossa experiência:

– Beta Analytic foi um dos principais desenvolvedores da EMA D6866 e já trabalhou como assessor técnico em todas as principais iniciativas globais para a padronização de bioprodutos, incluindo as normas europeias CEN 16137 e EN 15440.

– Desde 1979, a Beta Analytic, certificada com a ISO / IEC 17025: 2017, é líder mundial em medições de carbono-14.

– Beta Analytic tem experiência inigualável na análise de amostras complexas de produtos biológicos.

Serviço rápido, sem subcontratados

Não subcontratamos outros laboratórios. Nossa política é baseada no contato direto com os nossos clientes, manter a cadeia de custódia no controle de qualidade, usar nossas próprias máquinas da EMA. Ter um conhecimento profissional completo de cada análise, a fim de proporcionar as melhores respostas uma vez que os resultados estão disponíveis.

Nós podemos oferecer um serviço tão rápido porque todas as análises são realizadas em nossas instalações; e temos vários aceleradores e uma dedicada equipe de técnicos e cientistas que trabalham o tempo necessário para cumprir com os prazos de entrega e resultados prometidos.

Caso tenha alguma dúvida, por favor escreva para info@betalabservices.com ou ligue para + (1) 305-662-7760.